Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados

  • tempo de liberação:2022-10-06 16:37:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:187
  • Descrição rápida:

    Sokoto.,Sokoto.Classificação do transformador de tipo seco,Instalação de transformador de energiaInstalação de transformador de

Conteúdo do artigo
Sokoto.Classificação do transformador de tipo seco,

Instalação de transformador de energia

Instalação de transformador de energia

Sokoto.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança,Sokoto.Óleo isolante do transformador do tipo óleo, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

São CarlosA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Sokoto.Parâmetros do transformador do tipo scb11, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

AnáliseO primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Prometa e mantenha a promessa.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Sokoto.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Sokoto.Outras informações do produto
  • Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

    Solnock.Elevador de palco pequenoDas empresas beneficiarão ambos

  • Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

    Xangai.Pequeno elevador doméstico pequenoO que

  • Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

    Osnabluc.Plataforma de auto elevação hidráulicaCompartilhe a forma de desenvolvimento com distribuid

  • Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

    Dunquerque.Elevador hidráulico de plataformaAnálise de tecnologia de perfuração

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péSegure a causa do desgaste e conserte facilme

  • Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

    Komlo.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pésCoisas para prestar atenção ao escolher

  • Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

    Komlo.Plataforma de elevação hidráulica montada em veículoMateriais alternativos

  • Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

    Komlo.Ponte de embarque dedicada a contentoresSinal de liberação

  • incitar:Lembrete: as informações Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados fornecem Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados de nossa empresa, serviço Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados e outras informações. Se você comprar produtos Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados. O Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sokoto.Transformador de baixa tensãoCritérios de compra recomendados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!